sexta-feira, 13 de maio de 2011

Silestone, o granito do futuro!

O Silestone é um produto natural de utilizações variadas que pode ser desde bancadas de cozinhas e banheiros até revestimentos de parede e pisos, é um material de grande resistência e parecido com pedra natural que permite grande durabilidade ao produto. O Silestone pode vir em diversas tonalidade e cores e com isso possui muitas opções decorativas para qualquer ambiente. 
Abaixo algumas imagens de ambientes com o Silestone,

Bancada banheiro, silestone DREAN:

Bancada banheiro, silestone ENERGY:


Bancada cozinha, silestone BLANCO:


Bancada cozinha, silestone NEGRO TAO:


Bancada cozinha, silestone COOL:


Bancada cozinha, silestone LILÁS:

Catálogo do Silestone Collection:



Apesar de estar no mercado a aproximadamente 7 anos muita gente não conhece e por isso resolvi fazer um post sobre ele.
Espero que tenham gostado!

9 comentários:

  1. Adorei..Mas gostaria de saber mais sobre a pedra silestone...preço..local de compra em Maceió.

    ResponderExcluir
  2. Laura estou querendo fazer uma mesa de silestone. Onde posso comprar isso?
    Mario
    Madriano77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber onde encontro silestone em maceió..por favor..paulinasilvasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu tbm procuro por uma bancada para banheiro. gostaria de saber onde acho em maceio. grata, vanessa. nessafa5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Laura me ajude!
    Estou querendo fazer uma bancada p meu banheiro silestone.
    Me diga onde encontro em Maceió e se é muito caro.
    Desde já obrigada.
    Danimsvasconcelos@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, estou procurando algo do tipo há muito tempo, pelo menos um nome eu tenho! UFA, OBRIGAAAADAAA

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Laura! Adorei seu blog! Me diz onde encontro silestone em Alagoas! Valeeu!
    :*

    stephanie_fidelis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Na verdade a terceira bancada não parece Silestone mas sim Corian. Pra quem quiser conhecer mais o Corian visite:
    Design Superfícies

    ResponderExcluir