domingo, 26 de junho de 2011

Vamos reciclar?

Sabe aquele rolo de papelão da batatinha Pringles? Pois é, eu morro de pena de jogar no lixo e resolvi reciclar, um trabalho super rápido e prático, você faz com materiais que sempre tem em casa e não demora 10 minutinhos para fazer, olhem só o resultado na foto do lado direito! Uma linda embalagem para presente ou até mesmo para guardar suas coisinhas e enfeitar o seu quarto!
* O papel seda usado na embalagem também foi reciclado, é o papel que vem embrulhado nas roupas da loja FARM. Para ficar diferente eu cortei cada flor e fui colando uma ao lado da outra.

* Na tampa fiz dois furinhos para poder prender a fita e dar um lacinho.

* Se você preferir, depois de pronto você pode passar uma camada de cola branca em cima do papel seda para deixar mais firme e com pouco de brilho, eu passei no meu.

2 comentários:

  1. O que eu posso guardar dentro?
    Eu tenho algumas latas e não sei o que fazer! Obrigada!
    Mas eu não tenho ideia de que guardar dentro?
    Alguma ideia?

    ResponderExcluir
  2. Faz mais posts de reciclagem por favor? Obrigada!!!

    ResponderExcluir